Política de Privacidade
PELEJAS.com

(Última atualização 08/06/2016) 

Sabemos o quanto é  importante para você conhecer e estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais. Por isso, estabelecemos esta Política de Privacidade para o site PELEJAS.com, para lhe assegurar a confiança e o sigilo dos dados coletados. 

Dados Coletados 

Solicitamos informações quando você:

• Se cadastra no site (para poder acessar os serviços, e para fins de estatísticas);

• Responde uma pesquisa on line;

• Participa de uma promoção;

• Cadastra-se em nosso boletim eletrônico (“newsletter”). 

De forma automatizada, os seguintes dados também são coletados:

• Endereço IP;

• Data e horário do acesso;

• Tempo de leitura de cada página;

• Seqüência de páginas visitadas; 

Cadastro 

Não é necessário fornecer informações pessoais para navegar no site. Entretanto, para utilizar alguns dos serviços, será necessário identificar-se, fornecendo previamente alguns dados de caráter pessoal. As informações são armazenadas em um servidor seguro, e não são compartilhadas com terceiros. 

Finalidade da Coleta 

Inicialmente os dados coletados terão fins estatísticos. Para analisar, por exemplo, a quantidade de usuários que leram a Política de Privacidade e a freqüência de visita ao PELEJAS.com. Ainda, utilizaremos as informações coletadas para liberação do acesso ao site. 

Segurança 

Todos os dados coletados são armazenados em servidores internos e seguros, em um banco de dados reservado e com acesso restrito ao administrador deste site. Dessa forma, a manipulação dos dados se dá de maneira automatizada, não permitindo que pessoas não autorizadas tenham acesso aos mesmos. Ainda, utilizamos um ambiente seguro para transações financeiras, autenticação de servidor, integridade de mensagem e autenticação do usuário. 

Tenha Cautela 

É possível que nossas páginas contenham hiperlinks que o levem a sites de terceiros.

Recomendamos a leitura da Política de Privacidade desses sites, uma vez que não temos nenhuma responsabilidade sobre os mesmos.

Algumas pessoas utilizam do nome de empresas de responsabilidade para enviar e-mails aos usuários e também podem ser enviados juntos a esses e-mails códigos executáveis. Em hipótese alguma, os aceite, pois tais e-mails e executáveis tem o intuito de coletar suas informações pessoais.

Esteja atento a esses e-mails, prestando atenção no endereço do remetente, e, se possível

entre em contato conosco avisando sobre o ocorrido. 
 
 

Envio de E-mails 

Este site não envia e-mail de propagandas e promoções do site sem a autorização do usuário.

O site provê  estruturas que permitem ao usuário selecionar o aceite ou não de seu e-mail nas listas de propagandas e promoções. Assim, você poderá  cancelar o envio de e-mails a qualquer momento. 

Alterações nesta Política 

Para assegurar regras claras e precisas, podemos eventualmente alterar essa política, e sendo assim, recomendamos sua leitura periodicamente.

Qualquer alteração na Política de Privacidade será transcrita na mesma.

No início da Política de Privacidade é indicada a data da última alteração, para facilitar ao usuário saber quando houve modificações. 

 

 

Em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade ou reclamações sobre os serviços prestados, sinta-se livre para entrar em contato conosco:

PELEJAS.com

Atendimento eletrônico:
http://www.pelejas.com/contato.php

contato@pelejas.com




@Pelejas
  • Rio-São Paulo do PELEJAS: Palmeiras campeão, Corinthians vice. https://t.co/13B8dBatpO em 22.12.2015 16:39
  • O Rio-São Paulo do PELEJAS (atualização até a 16a. rodada): http://t.co/2Dd58GcNES http://t.co/qzwyeJjjtH em 5.8.2015 09:40
  • O Rio-São Paulo do PELEJAS (atualização até a 10a. rodada): http://t.co/ncHaUUzAxs em 3.7.2015 12:02
Pelejas nas redes sociais
Blog Pelejas Dihitt Pelejas Facebook Pelejas Nossa comunidade no Orkut Aconpanhe nosso RSS/Feed