Blog PELEJAS
em 24/11/2014

Os Melhores artilheiros do Campeonato Brasileiro

  

O Campeonato Brasileiro sempre revela grandes estrelas em cada nova edição, não precisamos nem ir muito longe para falar dos grandes da atualidade e dos melhores artilheiros do campeonato Brasileiro, nomes como Henrique, Marcelo Moreno, Hernan Barcos, Fred, Ricardo Goulart, Diego Tardelli, são craques que nem precisam de apresentação, pois fazem um show nos gramados. Para quem pode ler notícias esportivas, ver as cotações, probabilidades e outras estatísticas no sites-de-apostas.net tem ainda uma visão mais ampla da cotação de tais jogadores, e desta maneira tem-se o justo julgamento do valor de cada uma destas estrelas do cenário do futebol nacional.

Do Cruzeiro temos Ricardo Goulart que entra em campo como homem surpresa, normalmente o volante que teoricamente estaria marcando ele, muitas vezes não o acompanha. O jogador é tido pelo técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, como efetivo, moderno e atualizado, um perfil com tais características que toda a equipe deveria ter.

Outra estrela que está criando muita tensão para ver quem o contrata (a briga será entre o Grêmio e o Cruzeiro) é Marcelo Moreno, que foi um dos destaques do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro em 2014. Com 12 gols na Série A, ele fica atrás somente de Henrique do Palmeiras. Muitas emoções o esperam em 2015!

E falando em Henrique, ele balançou muitas redes e trouxe grandes emoções aos palmeirenses marcando já nos 4 primeiros jogos disputados pelo Palmeiras 4 gols. Também virou febre na internet, conhecido como ceifador, ao comemorar um gol de forma completamente inusitada – fazendo de conta que a sua mão fosse uma foice que em seu pescoço realizaria o corte de uma guilhotina!

Já do Fluminense temos o Fred, que durante 40 partidas marcou 18 gols (contados no Campeonato Carioca e Brasileiro de 2014), considerado o melhor marcador com 13 gols, teve no Campeonato Brasileiro de 2014 uma média de 0,62 gols por jogo!

Vamos relembrar também dos 36 gols que fizeram Barcos ser o maior artilheiro do exterior no Grêmio? Este argentino está fazendo parte da história deste clube, ultrapassando a marca de Oberti, jogador que tinha goleado 35 vezes nos anos 70. Hernan é conhecido como Pirata, em dois anos de Grêmio ele entrou em campos mais de 90 vezes, conferindo-o desta maneira uma média de 0,39 gols por jogo. A grande maioria de seus gols foram feitos com o seu pé direito, seguido de uma percentual menor com o pé esquerdo e uma percentual ainda menor realizando gols de cabeça.

 

 

 

 

por: Paula Silva (Equipe Pelejas.com)

Comentários
Deixe um comentário abaixo:

Nome:   Email (não será publicado):



Enquete PELEJAS
Qual time brasileiro irá mais longe na Libertadores 2017?

Botafogo
Grêmio
Santos
Destaques
30/08/2017
22/06/2017
11/06/2017
02/12/2016
31/10/2016
Arquivo de Posts

Amigos do PELEJAS



@Pelejas
  • Rio-São Paulo do PELEJAS: Palmeiras campeão, Corinthians vice. https://t.co/13B8dBatpO em 22.12.2015 16:39
  • O Rio-São Paulo do PELEJAS (atualização até a 16a. rodada): http://t.co/2Dd58GcNES http://t.co/qzwyeJjjtH em 5.8.2015 09:40
  • O Rio-São Paulo do PELEJAS (atualização até a 10a. rodada): http://t.co/ncHaUUzAxs em 3.7.2015 12:02
Pelejas nas redes sociais
Blog Pelejas Dihitt Pelejas Facebook Pelejas Nossa comunidade no Orkut Aconpanhe nosso RSS/Feed